sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ajuda de Deus

"Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!" 2 Coríntios 1:3
É maravilhoso saber que temos um Deus que nos ajuda, quer creiamos ou não e, pela sua infinita misericórdia, nos cerca com amor e nos livra do mal. As vezes até permite que passemos por situações difíceis, no tempo da provação, para nos ensinar alguma lição de vida, para nos amadurecer ou para nos disciplinar.
Meu amado, busque ajuda, cura e força em Deus, só em Deus, porque não há outro Deus como no nosso Deus que trabalha por aqueles que Nele espera. Assim, da mesma maneira como Deus ajuda você, você pode ajudar aqueles que estão sofrendo. Você pode repartir o que você está sentindo ou experimentou em algum momento da sua vida com os outros que estão passando por uma situação de dificuldade.
Dando e recebendo ajuda você pode aliviar sua carga. Você pode dar a outras pessoas esperança, estímulo e força para suportarem as adversidades, pois o próprio Senhor Jesus nos disse que passaríamos por aflições, mas seria preciso ter bom ânimo.
Cada um de nós pode ser instrumento de Deus para levar ânimo aos desanimados, alegria aos que estão tristes, fé aos que têm dúvidas, paz aos atormentados e amor aos que se sentem não amados. É a mão de Deus agindo por nós em favor dos outros.

Nenhum comentário: