terça-feira, 29 de abril de 2008

Monge Executivo: o segredo da Liderança Eficaz

2 comentários:

Anônimo disse...

Que mensagem maravilhosa. Há uma escritura que diz : "O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a terra a minha palavra não passará, mas será toda cumprida." Quando cumprimos os mandamentos do Senhor e damos ouvidos aos seus conselhos, temos sucesso. Toda bênção está baseada ao cumprimento de uma determinada lei. Seja em nossos lares, trabalhos, entre amigos. A verdade é o que é, não muda.

Unknown disse...

Realmente, eu li o livro, em questão, durante a sua disciplina, gostei muito, assim como este vídeo,que me emocionou bastante.....mas deixo aqui uma sugestão: Se o sr. puder veja o filme "DESAFIANDO GIGANTES", muito bom...uma lição de liderança.....obrigada por me convidar a ver este vídeo, adorei!!