sábado, 22 de novembro de 2008

Ande na presença de Deus

Você anda na presença de Deus? Os filhos de Deus não podem viver ou fazer qualquer outra coisa, sem a presença de Deus. Jesus disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Ele também disse que deixaria o Consolador, o Espírito Santo. De forma que podemos ter a certeza de que Ele está presente em nossas vidas. Mas, porque temos tanta certeza dessa afirmação? Por várias razões, das quais apontaremos apenas três:
1 - A presença de Deus em nossa vida nos traz vitórias. Em Cristo Jesus somos mais que vencedores. Com Deus a vitória é certa, mesmo que estejamos numa posição muito difícil, Ele é o Deus do impossível, se Ele quer agir a seu favor quem o impedirá. Dez mil cairão a sua direita, mas você não será abalado, porque o Senhor é contigo e te dará a vitória.
2 - A presença de Deus nos fortalece. Se tenho a certeza de que Deus é comigo, que Ele não desistiu de mim, mas é o meu ajudar, porque desanimar, pelo contrário a alegria do Senhor é a minha força. Ele renova as nossas forças, lutaremos e não cansaremos, porque o Senhor mim fortalece, portanto, tenha bom ânimo, seja forte e corajoso, ande na presença do Senhor.
3 - A presença de Deus nos traz descanso. Fica claro que aquele que anda na presença de Deus tem sua confiança depositada Nele, reconhece seus limites e sabe que pode esperar em Deus que moverá montanhas para cumprir seus propósitos em minha vida, por isso podemos descansar, sentir a paz do Senhor no coração, porque Ele cuida de nós e pelejará por nós. Aliás, Deus trabalha por aqueles que Nele esperam. Nunca se viu, nem existiu um Deus que ama incondicionalmente o homem.
Andemos na presença de Deus durante toda a nossa existência, porque sem Deus na direção de nossa vida, nada podemos fazer.

Nenhum comentário: