quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não desista

É incrível, mas quando tudo parece que não dar certo, em que já se tentou todas as possibilidades, entramos em desespero! Nesse momento, lembramos de um Deus que é o provedor da solução. Deus é fiel e te guardará de todo mal.
Não devemos esquecer que os momentos ruins que passamos não são eternos. Aliás, nada é eterno, enquanto estivermos vivos. As tempestades passarão, não duraram por muito tempo. É só por um momento! Aquieta o teu coração! Olha para trás e vê o quanto já caminhastes nessa vida, quantos momentos difíceis conseguistes superar. Você é um vencedor! Não desista de continuar na sua jornada.
A vida é como uma montanha russa, algumas vezes estamos por cima outras vezes estamos por baixo. Essa dinâmica nos faz amadurecer. Portanto, tende bom ânimo! Seja forte e corajoso! Não desista de seus sonhos, ainda que parecem difíceis ou até mesmo impossível acontecer, mas se você crê que Deus é fiel para cumprir em sua vida os seus propósitos, tenha certeza que você não morrerá até que Deus realize em você as suas promessas. Foi assim com que aconteceu com os heróis da fé: Abraão, Isaque, Jacó, José e outros.
Mas, se em algum momento você sentir tristeza, claro somos humanos e vulneráveis, olhe para o alto e reflita consigo mesmo, de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu, as estrelas e a terra para nós habitarmos. Se Deus foi capaz de fazer tudo isso de forma tão grandiosa, não é Ele capaz de resolver seus problemas? Nosso problemas são tão pequenos perto de tão grande obra que Deus realizou em nossa vida e a promessa da eternidade vindoura.
Imagine-se como um atleta olímpico que mesmo não conquistando a medalha de ouro, luta para chegar até o fim. Portanto, seja perseverante não desista de lutar, não desista dos seus sonhos. Lute até o fim! Pense positivamente: Com Jesus eu sou mais que vencedor! Deus é contigo! Alegra-te, tem bom ânimo! Busque a Deus de todo o seu coração, mas diariamente. Deus é o nosso bem maior. É a jóia preciosa que precisamos guardar com toda dedicação e fidelidade. Deus é o nosso pastor que cuida de nós. Tudo é possível ao que crê. Portanto, tenha uma vida de comunhão com esse Deus único e verdadeiro que não se vê através de figuras de escultura. Ele é invisível, mas real. Os céus proclamam a sua Glória! 
Não desista de sonhar. É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder e amor. Tenha objetivos!
Não desista jamais! O Deus que servimos é o Senhor do universo. Ele trabalha por aqueles que nEle esperam. Tenha certeza que dias melhores virão. Tudo tem um propósito na vida.
Não pare de lutar! Não desista!

2 comentários:

Unknown disse...

Tende bom ânimo, tudo que precisava ouvir hoje.
Acredito que na terra exite profetas de Deus, suas palavras soam como profecia na minha vida.
Glorias a Deus por isso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.