sábado, 6 de setembro de 2008

Parabéns, meu filho

Hoje é uma data especial para mim. Meu filho aniversaria. É a herança de Deus para mim e minha esposa. Adolescente que tem andado nos caminhos do Senhor, conforme os ensinamentos bíblicos. Ele tem sido uma bênção para nós, seus familiares e seus amigos.
Dedicado aos estudos e ao ministério que o Senhor tem preparado, ele tem produzido frutos com seu testemunho de vida, humildade, simplicidade e, acima de tudo dependência de Deus.
É muito difícil nos dias atuais, encontrarmos jovens ou adolescentes que procuram andar nos caminhos de Deus e se afastar dos prazeres da mocidade e do mundanismo. Todo pai, sente-se feliz quando encontra filhos em que pode confiar na sua integridade e retidão. Deus tem sido misericordioso comigo, pois me deu um filho que muito me alegra. Deus colocou no coração dele um espírito de temor. 
Esse é o meu filho, parabéns. Deus fará uma obra extraordinária, através da sua vida, para a glória do Senhor. PARABÉNS!!! 

Nenhum comentário: