segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2019




"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3

Hoje é tempo de nos alegrarmos no Senhor, porque um novo ano se inicia e temos o privilégio de alcançarmos. Também é momento de reflexão, de avaliação, de rever tudo que passamos e ao olharmos para trás percebermos que o Senhor sempre esteve ao nosso lado, ora nos livrando do perigo, ora permitindo que passássemos por turbulências, contudo sempre Ele esteve no controle de nossas vidas.

Em verdade, grandes coisas fez o Senhor por nós! Aprendemos um pouco mais a viver e, certamente, erramos muitos, mas também nos é dado a oportunidade de nos corrigir, de nos arrepender se magoamos alguém, de perdoar, afinal ninguém é perfeito e nunca deixaremos de aprender, porque enquanto houver consciência, há aprendizado. Certa vez, alguém disse: "vivendo e aprendendo", na realidade a vida é desse jeito.

Contudo, 2019 está chegando e, esse momento simbólico de passagem de ano para nossa cultura, é uma excelente oportunidade para reprogramar nossos planos, reconstruir nossos sonhos e tomarmos atitudes em direção a realização dos mesmos. É tempo de reconstrução e desafios. Portanto, não desista de lutar pelos seus ideais, tenha ânimo, se esforce, confie em si mesmo e no Senhor, espera Nele e Ele fará maravilhas em sua vida em 2019 e no final, você cantará um hino de vitória e dirá "grandiosas coisas fez o Senhor por mim, por isso estou alegre!" Aleluia!

O salmista, num momento de gratidão, disse: "Cantem ao Senhor um novo cântico, pois ele fez coisas maravilhosas; a sua mão direita e o seu braço santo lhe deram a vitória!"

Logo, sejamos gratos pelo ano que termina e esperemos com confiança em Deus no anos que se inicia. 

Lembre-se: Deus é bom e seu amor dura para sempre.   




  



Nenhum comentário: