domingo, 6 de setembro de 2009

Parabéns Filipe

Hoje, eu e minha família, comemoramos o aniversário de Filipe. Completa 18 anos de idade. Como o tempo passa rápido. A criança que se fez rapaz e está atravessando a fase mais pela da vida, a juventude!
Ao vê-lo, fisicamente, maior do que eu, o pai, sinto uma imensa saudade quando eras apenas um bebe. Do tempo que te levei nos braços para passear na calçada ou brincar na praia com sua irmazinha. Como eu gostava de beijar seus cabelos loiros e sua face lisa, inocente e por Deus iluminada. Foi-se o tempo e Filipe cresceu.
Tornou-se um belo rapaz, temente a Deus e que nos dar muita alegria por seu comportamento e atitude cristã.
Embora, para mim e sua mãe, continuará sempre criança, sinônimo de amor, uma vida ainda em crescimento para dar frutos no seu devido tempo.
Parabéns, meu filho e muitas bênçãos Deus tem para ti dar. E nesse dia lindo que Deus te deu, você verá a Glória do Senhor resplandecer sobre ti e a unção do Senhor te cobrirá de virtudes.
Muitas felicidades e amor abrilhantem tua história e teu legado.
Teu PAI

Nenhum comentário: