sábado, 9 de fevereiro de 2008

Cartão corporativo

Os brasileiros estão perplexos com mais um escândalo envolvendo pessoas da confiança do governo federal. A utilização sem restrições do cartão corporativo é uma afronta ao cidadão brasileiro que paga seus impostos e precisa fazer um esforço imenso para pagar as contas de seu cartão de crédito.
É lamentável que autoridades ignorem os critérios de utilização do cartão de crédito financiado pelo governo e pago pelos contribuintes. E, para dar uma satisfação a população, a base de apoio ao governo propuseram uma CPI para investigar os abusos no uso cartão corporativo. Na realidade, será mais uma imensa pizza, como tantas outras CPIs, a exemplo do mensalão e do ex-presidente do senado.
Esses absurdos que estamos vivenciando no governo do PT, nos deixa céticos quanto a integridade e a ética dos políticos em pleno ano de eleições municipais. O que podemos esperar dos candidatos? A escolha será uma tarefa difícil, mas é preciso saber escolher e não se deixar influenciar por esmolas em época de campanha eleitoral.
O cartão corporativo do governo federal virou motivo de chacotas entre a população. Isso é uma vergonha! diria o jornalista Boris Kazoi.

Nenhum comentário: