terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ainda há esperança


"Porque na esperança fomos salvos" Rm 8:24
A vida nos leva a diversos caminhos e a escolha é nossa para decidirmos onde queremos chegar. No entanto, as conquistas deste mundo são insignificantes diante das promessas de Deus. Jesus nos prometeu vida abundante, mas essa fantástica vida só é adquirida para aqueles que crêem que Jesus Cristo é Deus e Senhor de suas vidas. Essa confissão é um ato de fé que nos dá esperança de que somos salvos para viver abundantemente, de eternidade a eternidade, em outras palavras, a conquista da imortalidade.
Enquanto vivermos, mesmo distante de Deus, ainda há esperança de reconciliação, de arrependimento, de reconhecermos que somos pó, matéria que não tem valor se não obtiver o perdão de Deus, se não viver na presença de Deus em obediência a sua palavra registrada na Bíblia.
Quando a morte chegar, ela vem sem avisar, repentinamente, num abrir e fechar de olhos, aí, não há mais esperança para os que morreram sem confessar que Jesus Cristo é o Senhor. Não há mais arrependimento, não há mais vida abundante.
Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Creia nessa esperança que salva e lhe garante imortalidade.

Nenhum comentário: