sábado, 7 de maio de 2016

Confiar no Senhor



Está escrito: "Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o SENHOR em todos os seus caminhos."  Provérbios 3:5-6 NVI

Diante das adversidades que a vida nos proporciona, o texto bíblico nos exorta a CONFIAR em Deus totalmente, não em parte, mas confiar 100% no SENHOR. Isso significa que não podemos depositar a nossa fé "confiança" nas pessoas que nos conhecem, nem em nosso próprio entendimento. É Deus que está no controle da nossa vida, por isso meu amado, devemos crer na sua Graça provedora sobre nós.

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que Nele espera (Isaías 64:4). Espera meu amado em Deus, confia no SENHOR querido, Ele está no controle da sua vida, os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia.

Confiar e esperar no SENHOR deve ser um exercício diário em nossa vida cristã, nele somos fortalecidos na fé e conquistaremos a vitória, porque somos mais que vencedores, somo filhos de Deus e isso é um privilégio que nos coloca em comunhão com o Pai e numa prática de vida que produz amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. Contra essas coisas não lei e somo livres para vivê-las!

Lembre-se: Deus é bom e o seu amor dura para sempre!     

Nenhum comentário: