sábado, 24 de abril de 2010

MOTIVAÇÃO - O VERDADEIRO SEGREDO

3 comentários:

Unknown disse...

Professor sua metodologia de ensino é muito interessante o senhor nos ajuda tanto cientificamente como emocionalmente, venho passando por problemas e dilemas na minha vida e parece que com esse video o senhor me tira de onde eu não queria ir,muito obrigado por ter abençoado a minha semana com esse video. Fique com deus
manoel dos santos neto

Simone Damasceno disse...

Acho de profunda importância meditar sobre a nossa postura frente as dificuldades/adversidades, este vídeo nos mostra que JESUS venceu a tudo e todos por amor a nós, míseros pecadores. Relembrar deste fato me faz compreender que sou importante para Deus, já que Ele ofereceu seu próprio Filho em meu favor. Sinto-me fortalecida e portanto motivada para seguir em frente pois tenho ao meu lado Aquele que venceu o mundo. Obrigada Professor por nos trazer de volta a memória o que pode nos dá esperança.

Andrea Valente disse...

Professor, gosto muito da forma como o senhor conduz as aulas, incentivando o aluno intectualmente por meio da aquisição do equilíbrio espiritual. Existe um livro que se chama O SEGREDO que diz que a força dos bons pensamentos são magnéticos e que quando você pensa o Universo atrai magneticamente coisas semelhantes, que retorna a fonte e o conduz a vitória.De tal forma que a motivação está no interior de cada um de nós,só que para isso precisamos acreditar no potencial do nosso pensar ,do saber fazer e do agir respeitando o outro e abrindo possibilidades de realizações futuras. Andrea Valente