quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Deus que cuida



O ano está chegando ao seu término. Será que tudo que você pensou realizar deu certo? Você tentou de todas as maneiras possíveis, mas não conseguiu? Não se desespere, uma nova história Deus tem para você.
Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal. Tudo nesta vida é perecível, nada neste mundo é eterno. Olhe para traz e veja que grandes coisas Deus já fez por você. Lembre-se a vida é feito de momentos ruins, que são as tempestades, as dificuldades, mas Graças a Deus, porque elas também passam e o sol da justiça de Deus brilha em nosso caminho.
Deus permite que passemos por lutas e desafios para o nosso amadurecimento. Portanto, anime-se! Você em Cristo é mais que vencedor! Está escrito na Bíblia. Quando você estiver triste, não se desespere, olhe para o céu e veja como é grande a obra da criação de Deus. Ora, se Deus foi capaz de criar o universo repleto de estrelas, planetas, satélites e outros elementos celestiais, imagine se Ele não é capaz de resolver seu problema. Aliás, seu problema é tão pequeno diante da grandeza desse Deus que, na verdade, ele só é maior do que a sua fé no Deus que tudo pode. Creia! Confie! Espere em Deus! Há um novo tempo para você.
Não desista de sonhar, não desista de lutar. Faça como um atleta, mesmo não tendo chances de conquistar o primeiro lugar, assim mesmo não desiste e vai até o fim. Portanto, não pare, não desista dos seus ideais. Lute até o fim e espere em Deus, porque você nasceu para vencer!
Mas, se vier a tristeza, não procure dar uma de durão, chore nos pés do Senhor, alivie a sua alma na presença Daquele que te ama e tem o melhor para ti. Ele está a nos dizer: venham a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Portanto, tenha bom ânimo, o Senhor é contigo!
Busque a Deus de todo o seu coração! Ele tem a solução para todos os seus problemas! Aliás, Deus tem um plano maravilhoso para você. Mas, para que isso aconteça, é preciso ter uma vida de comunhão com Deus.
Portanto, sonhe, ouse sonhar! Tenha objetivos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder e amor por você. Tenha certeza que um novo tempo Deus tem para você e tudo tem um propósito na vida, nada é por acaso.

Nenhum comentário: