terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Deus existe

Diz o homem descrente em seu coração: Deus não existe! Mas, esquece que ele sem Deus é nada, mas Deus sem ele, continua sendo Deus. Essa frase me chama a atenção, pois estamos na época que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, o natal!
De fato, creio que Deus existe, por isso me alegro em comemorar, mesmo sendo uma data irreal, mas simbólica. O meu coração tem experimentado uma abundante alegria, porque conheço o amor de Deus. Esse conhecimento não se restringe apenas a leitura da Bíblia, mas de uma ação real da intervenção divina em minha vida. Deus é bom e suas misericórdias se renovam a cada dia.
Deus existe na luz da manhã que entra no meu quarto, me despertando para um novo dia que o Senhor preparou para mim.
Deus existe no vento que sopra no meu rosto, afagando os meus cabelos.
Deus existe no perfume da flor que desabrocha em aroma suave.
Deus existe no sorriso da criança, simples, humilde e sincero.
Deus existe no som que emergi do cantar dos pássaros entoando louvores ao criador.
Deus existe no amor que gera relacionamentos e interações sociais.
Deus existe e podemos ouvir Sua voz, sentir Seu afago, caminhar tranquilos porque nos sentimos protegidos, seguros e nunca seremos abalados. O Senhor é conosco!
Deus existe e tem sido a razão da nossa vida. O Senhor é nosso ajudador e consolador, porque Ele existe.
A lua não nos molestará de noite, nem o sol de dia, porque Deus existe e nos ama. Nós podemos seguir em frente, mesmo diante de desafios e alguns fracassos, mas Ele nos dá ânimo e determinação, porque Deus existe.
Sim, Deus existe e não temos dúvidas a esse respeito. Ele nos enche de amor e felicidade. Como alguém pode afirmar que Deus não existe? Somente aqueles que não têm visão de fé. Deus existe! Sem Ele não posso fazer nada.

Um comentário:

Daiane Medeiros disse...

Realmente não tenho dúvidas de que Deus existe. ELE sempre se faz presente na minha vida, em todos os momentos!!!