domingo, 20 de setembro de 2015

Refúgio e fortaleza


Está escrito:
Pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. Salmos 91:2 NVI

Não há Deus como o Senhor. Ele é nosso refúgio, quando estamos preocupados e ansiosos, se assim crermos no seu poder consolador e de amor. Ele nos ergue e nos põe de pé sobre a rocha, porque Ele é Deus.

O Senhor nos dar força, porque tem a capacidade de nos renovar a cada manhã por causa da sua misericórdia. Ele sabe que somos frágeis e mortais, no entanto, nos faz fortes para resistir as tempestades da vida, quando confiamos nEle.

Não há outro em que possamos confiar, não, não há. Em Deus temos a plena convicção, fé, de que Ele nunca deixará de nos amar, porque Deus é amor e nada neste mundo pode impedir o amor de Deus por mim e por você. Por isso, você pode dizer em alta voz: "O Senhor é meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus em quem confio". Aleluia!

Lembre-se: Deus é bom e o seu amor dura para sempre.

Nenhum comentário: