quinta-feira, 2 de abril de 2015

O sacrifício na cruz


Está escrito:
"Mas Ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre Ele, e pelas suas feridas fomos curados." Isaías 53:5 NVI

O incomparável e misterioso amor de Deus revelado em Jesus Cristo para a humanidade é lembrado nesta semana, denominado de "semana santa". Para os cristãos a lembrança do sacrifício voluntário de Cristo serve de reflexão a respeito da nossa condição diante de Deus.

O que me impressiona é o fato de que não somos merecedores desse amor sacrificial que nos trouxe a paz, mas através da Graça que nos alcançou nos deu a certeza(fé) de que fomos curados e redimidos pelo cordeiro(Jesus Cristo) de Deus que removeu a nossa culpa (pecado) e nos justificou diante de Dele, pelo qual agora somos filhos de Deus por adoção.

A fé plantada em nossos corações nos faz reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor e que foi traspassado por causa do nosso pecado ou transgressões, consciente ou inconsciente, não importa, mas que agora vivemos na fé Neste Deus que nos ama e que cuida de nós.

Lembre-se: Deus é bom e misericordioso! 

Nenhum comentário: