quarta-feira, 4 de março de 2015

Deus cuida de mim



Está escrito:
"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?" Salmos 56:4 NVI

Eis uma determinação de fé! O salmista demonstrava tamanha cumplicidade com Deus ao ponto de lançar um desafio: "que poderá fazer-me o simples mortal?" Andar na presença de Deus nos faz caminhar sem medo, sem receio do mal, apesar das aflições que nos atingem, temos a certeza de que Deus cuidará de nós.

Meus amados, louvemos a palavra do Senhor, porque Ele é bom, confiemos em Deus, porque Ele é bom, não tenhamos medo do mal, porque Ele é bom. Por onde andarmos, se estivermos  na presença do Senhor, não importa o que possa acontecer, estaremos seguros.

Lembre-se: Deus é bom o tempo todo.





Nenhum comentário: