sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu preciso de Deus

Eu preciso de Deus e do seu amor continuamente no meu viver.
Eu preciso de Deus como a terra seca necessita da água para germinar a vida.
Eu preciso de Deus como o peixe necessita da água para nadar.
Eu preciso de Deus como as aves necessitam do espaço para voar.
Eu preciso de Deus como o ar que respiro oxigenando minhas células dando-me vida.
Eu preciso de Deus como a rosa necessita do perfume para exalar seu cheiro e adoçar o ambiente de beleza e aroma suave.
Eu preciso de Deus como a lua necessita das estrelas para iluminar a terra e embelezar o céu com suas luzes.
Eu preciso de Deus como uma criança desmamada necessita do peito da sua mãe para se acalentar.
Eu preciso de Deus mais do que as sentinelas esperam pela manhã!
Eu preciso de Deus como a luz do sol que vai brilhando mais e mais até se tornar dia perfeito.
Eu preciso de Deus e do seu amor leal para sempre.

Nenhum comentário: