segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Você é Especial

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna" Jo3:16.
Deus te ama, porque você é muito especial. Você pode ter o maior defeito do mundo, andar sempre ansioso ou se irritar com facilidade, mas não importa Deus te ama e quer administrar sua vida juntamente com você. Saiba que na sua vida, você é a sua própria empresa. Cuidado para que não venha a falência. Deus quer ser seu maior acionista, porque Ele acredita em você. Ela investe no seu talento e torce por você.
É importante abrir os olhos do coração e ter a visão de que Deus quer que você seja feliz. Mas, não vá pensando que a felicidade é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaço ou relacionamentos sem decepções. Disse Jesus: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. A vitória que vence o mundo é a nossa fé e o amor de Deus que flui dentro de nós nos dando novas motivações e dinamismo a vida. Vale a pena viver e ser feliz. O amor de Deus nos dá forças para liberarmos perdão, nos dá esperança diante das aflições, nos dá segurança diante do vale da sombra e da morte e não teremos mau nenhum, porque o Senhor é conosco.
Quando administramos a nossa vida com Deus no coração, compreendemos que ser feliz é mais do que valorizar o sorriso, é também refletir sobre a tristeza. É mais do que comemorar uma vitória, é também aprender as lições nos fracassos.
Com Jesus no controle da nossa vida é possível reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, lutas, incompreensões, decepções e crises.
Portanto, deixe Deus administrar sua vida e seja feliz. Escreva sua própria história e com certeza Deus lhe capacitará a atravessar desertos e se o mar não se abrir diante de ti, Ele fará com que você ande sobre as águas. Deus fará maravilhas em sua vida, porque você é especial para Ele.
Agradeça a Deus a cada manhã pelo milagre da vida e as muitas bênçãos que tens recebido.

Nenhum comentário: