domingo, 18 de outubro de 2009

Não desista de sonhar

A vida é uma caixinha de surpresas, tudo vai bem num determinado momento, quando de repente, as coisas mudam. Sonhamos em conquistas e realizações, mas as vezes nos deparamos com a decepção e o fracasso. Quantas vezes, por causa das adversidades, simplementes, pensamos em desistir de nossos sonhos? Quantas vezes damos ouvidos as pessoas que dizem que nunca conseguiremos alcançar nossos objetivos? Para que você continuar insistindo nisso ou naquilo? Por que ainda alimenta esperança em algo que não vai se materializar?
Quando a nossa esperança está em Deus e nele confiamos, devemos estar preparados para a jornada que não será fácil e as críticas que procuram bombardear nossa mente para nos fazer desistir. É preciso compreender que sempre houve e sempre haverá aflições, dificuldades, desafios, mas o Senhor, em sua palavra nos diz, tende bom ânimo! Mesmo que as pedras do caminho, sejam as pedras que teremos de carregar nas costas. Mas, não desista do seu alvo, não perca a esperança em Deus que alimenta a fé.
Na verdade, somos filhos de Deus, quando cremos Nele. Somos chamados e enviados por Ele para sermos luz e sal do mundo e aquela alegria do Senhor habita em nós, através do Espírito Santo. Grande é o Senhor que está em nós. Por essa razão, não devemos dar ouvidos as vozes do desânimo e da derrota, mas contemplarmos o Senhor Jesus Cristo que nos diz: Coragem! Eu sou contigo por onde queres que tu fores. Eu sou teu Deus e nunca vou desistir de você. Continue! Essa peleja é minha para você conquistar. Eu estou e sempre estarei com você.

Nenhum comentário: