Quando se aproxima o final de ano, lembramos dos momentos maravilhosos que experimentamos durante o nosso percurso. De fato, grandes coisas fez o Senhor Deus por nós e o nosso coração se enche de grande alegria. Apesar de termos enfrentado momentos de angústias e preocupações, Ele consolou a nossa alma e até em circunstâncias de risco e perigo, Ele nos tem protegido e dado o scape. Diante dos gigantes que nos desafiavam Ele nos elevava para que passássemos por cima.
Não há ninguém como nosso Deus! Ele nos ama, cuida de nós, nos livra do mal, nos dar força e ânimo para prosseguirmos com fé.
Em nossas lutas temos a certeza de que se elevarmos nossos olhos a Deus em oração Ele nos atende, se fracassarmos em algo que fizermos, Ele estende suas mãos amorosas para nos levantar. Na busca da realização de nossos sonhos Deus tem realizado milagres em nossas vidas, nos conduzindo a grandes conquistas.
Mas, diante de tantas bençãos que temos recebido ao longo do ano, o que fazemos nos momentos de aplausos pelas vitórias? Será que enchemos o nosso coração de orgulho, achando que foi a nossa força, a nossa capacidade e determinação que nos fez vencedor? Ou levantamos nossas mãos para os céus e agradecemos a Deus, que merece todo nosso louvor, gratidão e adoração? Devemos engrandecer a Deus o Autor de nossa alegria, o nosso Pastor que nos conduz a pastos verdejantes e ao êxito. Nosso Deus que trabalha por aqueles que Nele espera. Você tem percebido o quanto Deus tem feito em sua vida? Tem sido um filho grato? Neste final de ano, comemore com seus familiares, mas se alegre na presença do Senhor com sentimento de gratidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário