A aliança é um pacto firmado entre duas pessoas. No casamento é um compromisso de amor e fidelidade entre homem e mulher para se constituir um só corpo. O que leva duas pessoas aparentemente tão diferentes que nunca se conheceram antes a se unirem no matrimônio do casamento? É o amor. Sentimento misterioso que nasce no coração das pessoas e que lhes dão vida, uma nova vida! Quando amamos vemos o mundo mais colorido, tornamo-nos mais sensíveis, mais sentimental, sorrimos a toa sem nem saber o por quê, a alegria brota dentro de nós naturalmente e nos dá uma imensa vontade de estarmos juntos da pessoa amada.
Tudo é muito diferente na vida de quem encontra um grande amor, a sua alma gêmea, a química perfeita de dois elementos que se combinam integralmente. O amor só faz o bem. Quem ama deseja o melhor para seu amor. O amor é paciente e compreensivo. O amor não arde em ciúme, pois o ciúme se caracteriza pela insegurança, medo e dúvida. Isso não vem de Deus, pois Deus é amor e nos deu a maravilhosa capacidade de amar, embora sejamos imperfeitos somos criados para amar. O amor tudo suporta, tudo espera, o amor se fundamenta no ato de amar. Só é feliz nesta vida quem sentiu no coração o desejo de amar e experimentou o amor dentro de si por alguém que lhe é muito especial.
Sou grato ao meu Deus, porque Ele me agraciou com esse sentimento maravilhoso em minha vida. Uma esposa virtuosa que serve a Deus e guarda seus princípios. O que mais um homem pode desejar, é uma bênção incomparável. Hoje estou comemorando vinte e quatro anos de casado. Deus é fiel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário