Um ano que termina outro que inicia. O que passou, passou, não volta mais. Ficam apenas as recordações, as experiências e reflexões que podem ser úteis para novas tentativas de acerto, afinal a vida é um aprendizado contínuo e pode ter um recomeço quando se procura alcançar determinado objetivo.
As coisas planejadas e não realizadas devem ser replanejadas para 2012, mas desta vez com uma determinação maior de execução, quem sabe um plano de realizar um curso, iniciar uma atividade física, fazer um concurso, enfim nossos sonhos e intenções devem ser expostos, planejados e implementados no período estabelecido para no final do ano possamos nos alegrar pelas conquistas ou novas experiências adquiridas.
Mas, o que esperar do ano novo, 2012. Depende da perspectiva que se visualiza o ano. Cada um de nós temos expectativas pessoais voltadas para nossos planos e temos expectativas gerais por estarmos inseridos numa sociedade onde interagimos cotidianamente.
Não importa qual seja a expectativa, a profecia dos profetas de fim de ano, tudo está no imaginário da consciência das pessoas. Todavia, uma coisa é certa, devemos depositar nossa esperança em Deus, entregar nossas ansiedades e planos para 2012 na vontade soberana Dele, porque Ele cuida de nós, aconteça o que acontecer em 2012, esteja seguro, confiante que Deus tem o melhor para cada um de nós que crermos na sua dependência e vivemos em temor e amor em Deus.
Tenho plena certeza que 2012 será melhor que 2011 em todos os aspectos, porque creio no Deus que é Eterno, Supremo e Todo-Poderoso para fazer muito mais do que pensamos e esperamos. Deus é fiel e trabalha por aqueles que Nele esperam.
Em 2012, tenha sua esperança em Deus e tudo acontecerá, conforme a sua vontade que sempre é boa, perfeita e agradável. Feliz em 2012!
Nenhum comentário:
Postar um comentário