segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Deus nos ama



Como é bom saber que Ele nos ama, Jesus nos ama! Isso nos faz sentir consolados diante dessa Graça  movida pelo amor. A Bíblia diz em Romanos 8:32 que, Deus não poupou seu Filho, antes o entregou por todos nós. Essa entrega se deu na cruz, no sacrifício voluntário de Cristo para nos justificar diante de Deus, porque Ele levou sobre si, todas os nossos pecados, o castigo era nosso, mas Ele nos substituiu naquela cruz. Que amor é esse?  

De forma que, o acusador não poderá nos acusar de coisa nenhuma, pois Deus nos justifica em Cristo Jesus. O fato é que nada ou ninguém ou qualquer criatura pode separar ou afastar ou romper a conexão do amor de Deus que está em Cristo Jesus dos seus escolhidos (os alcançados pela sua Graça).

Amados irmãos, essa certeza nos dar segurança, convicção plena que somos amados, mesmos que passemos por inúmeras dificuldades, estamos certos que em todas as coisas somos mais que vencedores, porque Ele nos ama, Glória a Deus! 

Essa deve ser a razão consoladora do cristão, a Graça de Deus. Foi isso que consolou o apóstolo Paulo: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" 2Co 12:9.   A Graça revelada no amor de Deus para o seu escolhido. Como entender a soberania de Deus? A nossa mente não consegue atingir tão profundo conhecimento da grandeza de Deus, mas uma coisa podemos compreender, Ele me ama, Ele te ama, Ele nos amou primeiro, por essa razão ninguém pode separar o amor de Cristo por nós.

Deus é bom! O tempo todo, Deus é bom!

Nenhum comentário: