quarta-feira, 11 de maio de 2016
Amor leal de Deus
Está escrito: "Quando eu disse: os meus pés escorregam, o teu amor leal, SENHOR, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo. Salmos 94:18-19 NVI.
Como é grande o amor de Deus por nós! Por essa razão, o apóstolo Paulo escrevendo aos Romanos indagou que nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor (Rm 8:39).
O amor de Deus é perfeito e nos restaura a alma; o amor de Deus é leal e nos ampara; o amor de Deus é incondicional e nos constrange. Como pode um ser tão perfeito, Senhor do Universo, o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, nos amar desde a nossa concepção? Isto é Graça. A Graça salvadora de Deus que se manifestou em nós, através de Jesus Cristo.
Na verdade, não somos merecedores de tamanho amor, mas Deus nos escolheu amar e seu amor leal nos faz aquietarmos diante das ansiedades que a vida tenta nos dominar. Ao sentir que somos amado por Deus, esse amor gerado em nós nos leva a amá-lo não apenas por palavras, mas principalmente, por atitudes que se revelam no nosso relacionamento com as pessoas.
Lembre-se: Deus é bom e o seu amor dura para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário