Por essa razão, algumas atitudes podem nos ajudar na identificação de procedimentos errados que estamos cometendo e corrigí-los. Vejamos algumas dessas atitudes que podem fazer a diferença em nossos relacionamentos no trabalho:
1. Não use o celular no meio de uma reunião ou em um momento em que você está concentrado no trabalho. Deixe-o no silencioso.
2. Não seja intrometido. Não interfira na conversa das pessoas, se isso não lhe diz respeito.
3. Nunca chegue atrasado numa reunião. Dar impressão de falta de comprometimento.
4. Nunca faça brincadeiras na hora da seriedade. Brincadeira tem hora.
5. Não use perfume muito ativo. Você não sabe se existe alguma pessoa alérgica perto de você.
6. Nunca se alimentar na mesa de trabalho. Se tiver fome, vá a copa ou em algum lugar apropriado.
7. Respeite o espaço alheio. É muito desagradável invadir a privacidade do outro colega, sentar na sua cadeira e mexer nas suas coisas.
8. Se precisar faltar ao trabalho, avise. Se vai chegar atrasado, comunique. Essa atitude demonstra que você está comprometido.
9. Nunca demorar no telefone da empresa para tratar de assuntos pessoais.
10. Ao encerrar seu expediente, desligue os equipamentos, apague as luzes, enfim verifique todo o ambiente.
Existem muitas outras atitudes que devem ser levadas em consideração, mas estas, se posto em prática será o início de uma grande mudança nos seus relacionamentos.
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